quarta-feira, 28 de maio de 2008

Vários tipos de Preconceito

Preconceito Racial
O Racismo é a tendência o pensamento, ou do modo de pensar em que se da grande importância a noção da existência de raças humanas distintas superiores umas ás outras.
O racismo não é uma teoria científica, mas sim, um conjunto de opiniões pré concebidas entre os seres humanos, isto faz com que alguns acreditem ser superiores aos outros de acordo com a sua matriz racial.
Todos nos conhecemos, “brancos contra negros, contra amarelos, contra vermelhos, contra …. É um monte de cores contra um monte de cores”.

Preconceito Sexual
O Preconceito Sexual, é discriminar alguém pela sua escolha sexual. Homossexuais e bissexuais, são agredidos por não serem “iguais” às regras da sociedade. Muitas pessoas, escondem a sua opção sexual, simplesmente por medo, pois temem serem discriminados pelos outros, e sofrerem de insultos, brincadeiras e apelidos indesejáveis.

Preconceito Social
O Preconceito Social, esta muito na moda pelo facto de que as pessoas mais bem na vida discriminam os mais pobres, por exemplo: “Ricos discriminam pessoas de baixa classe social, com famosas frases do tipo, “isso é coisa de pobre.”, Ou vise versa”.


Preconceito em relação à religião
Existem vários tipos de preconceito em relação à religião, pois nem toda a gente é crente, existe várias “rivalidades” entre diferentes tipos de religião.


Preconceito em relação à mulher
O preconceito em relação as mulheres, é denominado por machismo existe por causa do antigo papel das mulheres como dona de casa. O machismo gera muita mágoa porque, vários homens não reconhecem a capacidade das mulheres de fazerem algo diferente do que fazem em casa.
Nos dias de hoje , a mulher já é mais autónoma, dona de si própria, mas mesmo assim existe algum preconceito principalmente no mercado de trabalho, pois acham que a mulher não é auto-suficiente para trabalhar em diferentes tipos de emprego.

Preconceito em relação aos deficientes
O preconceito em relação aos deficientes, seja o deficiente físico ou mental, não tem jeito… é só sair na rua que olham torto, mantêm distância, como se a deficiência fosse algo contagiosa.
E não é só de olhar torto que existe o preconceito, eles são rejeitados e, quando precisam, ninguém se dispõem a ajudar.
Para essas pessoas, é muito difícil fazer amizades e ainda mais difícil ser aceitar pela comunidade

Preconceito em relação ao Etnocentrismo
Etnocentrismo é uma atitude na qual a visão ou avaliação de um grupo social sempre seria baseado nos valores adoptados pelo seu grupo, como referência, como padrão de valor. Trata-se de uma atitude discriminatória e preconceituosa. Basicamente, encontramos em tal posicionamento um grupo étnico considerar-se como superior a ouro.
Não existem grupos superiores ou inferiores, mas grupos diferentes. Um grupo pode ser menor desenvolvido tecnológico (como, por exemplo, os habitantes anteriores aos europeus que residiam nas Américas, na África e na Oceânia) se comparado a outro mas, possivelmente, é mais adaptado a determinado ambiente, alem d não possuir diversos problemas que esse grupo “superior” possui.

Preconceito em relação á Xenofobia
Xenofobia é comummente associado a aversão a outras raças e culturas. É também associado à fobia em relação a pessoas ou grupos diferentes, com os quais o indivíduo que apresenta a fobia habitualmente não entra em contacto e evita.
Por esta razão xenofobia tende normalmente a ser visto como a causa de preconceitos. Por exemplo, defensores do termo Homofobia acreditam que todo preconceito a Homossexuais provém de medo irracional (fobia).
Porém isto não é totalmente verdade. Xenofobia pode realmente causar aversões que levam a preconceito raciais ou de grupos. Contudo nem todo o preconceito provém de fobia. Preconceito pode provir e outras causas. Estereótipos pejorativos de grupos minoritários, por exemplo, podem levar um indivíduo a ter uma ideia errada de outro grupo podendo ultimamente levá-lo ao ódio. Outra causa pode provir de ideias e conceitos preconceituosos, em que a causa não é fobia, mas conflitos de crenças. Esta causa é similar á anterior, porém é gerada por conflito de conceitos, não desinformação. Por exemplo, um grupo machista odiando homossexuais (por contrastar com a sua forma de vida), religião pregando contra outras religiões (por conflito de conceitos), ideias políticos como o arianismo nazista.

106 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que esse tipos de preconceito são uma bobeira todso mundo é igual♥♥♥

larisa dias disse...

tdos nos somos iguais nao inporta cor defisiencia,o sexo e tudo mais,defemos tomar vergonha na cara,principalmente os homens,somos todos irmao de umso pi e ele nao suporta isso

Anônimo disse...

preconceito e uma bobeira☺☺☺

Anônimo disse...

Será que vocês poderião fazer so o preconceito sobre os idosos!!!
Brigado espero resposta.

Anônimo disse...

Preto tem q ir todo mundo toma no CÚÚÚ!!!

Anônimo disse...

Uma bosta que somos iguais sua doida só c for vc

Anônimo disse...

sou foda didin digidim digidim

Anônimo disse...

vai se fudeseus filha da puta racistas de merda

Anônimo disse...

racista tem que morre chupando pau

Anônimo disse...

ESTOU FAZENDO UM TRABALHO ESCOLAR SOBRE O PRECONCEITO. ANALISANDO TODOS OS TIPOS DE PRECONCEITO. SÓ DIGO UMA COISA EM RELAÇÃO AS PESSOAS DISCRIMINATORIAS. VOCES SÃO RIDICULARMENTE RIDICULOS.

Anônimo disse...

Sei q todos são diferentes!!! pois não precisamos nos se discriminar assim..Pois preconceito é uma falta de respeito contra as pessoas...

Anônimo disse...

não tenho nada contra o omossexualismo, á religião, preconceito racial e a deficientes, acho q é a diferença de cada um q nos tornão unicos e o q nos une é o amor. E o q eu posso dizer das pessoas preconceituosas q elas são umas pobres coitadas, tenho é pena dessas pessoas.

francieli mota disse...

Cada pessoa é de um jeito,não somos todos iguais, imagine só se fossemos todos identicos.....
o mundo não teria graça, nem diversidade, nem oposição. Devemos saber conviver com todas as pessoas...OK

MARIAN OLIVEIRA disse...

NA MINHA OPINIAO É QUE AS PESSOAS QUE TEM PRECONCEITO SAO IDIOTAS POIS SOMOS TODOS DIFERENTES

Yasmin Queiiroz disse...

aaa tipo eu nao tenho nada contra o preconceito pq se vc fosse chingado de um noome ou de alguma coisa qe vc mais odeia voce nao ia gostar igual os qe vcs tem contra...entao para de palhaçada gente vcs podem me criticar

Yasmin

Nao me julgue antes de me conhecer, voce so sabe meu nome , e nao a minha historia..
TA LIGADOO
pense no seus defeito para depois criticarem os outros

Anônimo disse...

vao tomar no meio cu do racistas miseraveis putos vao calar o cu seus veados vao entrar em coma chupando pau de cabra porra voces nao prestao

leticia silva disse...

é evangélica é mais correto que crente !!!!

leticia silva disse...

é evangélica é o correto e não crente !!!!

minha vidinha disse...

cade o preconceito no trabalho?
to precisando dele

waleska disse...

falta o preconceito economico !

Anônimo disse...

Eu acho que todos esses preconceitos nao deveriam existi porque...
SOMOS TODOS IQUAIS...

felipe disse...

Esse assunto é muito serio,pois atualmente vivemos em um mundo cheio de cituações em que se voçê não portar,não se policiar e entender o direito de todos vai parar na cadeia então fica ai um penssamento:"O MEU DIREITO COMEÇA QUANDO O SEU TERMINA".Obrigado.

Anônimo disse...

ninguém é igual;Deus fez todos diferentes um dos outros;um tempo atras não se via nas ruas gays, lésbicas,bissexuais e outras porras dessas virou modinha, mulekes com essas calças coloridas, cabelinho chapinha, aff sei lá o mundo ta bagunçado...

Anônimo disse...

Eu acho mto errado a pessoa ser preconceituosa por no mundo existe so uma raça a raça humana todo mundo e igual.

Paula Alexandra Nunes disse...

nao nenhum de nos somos iguais...
temos qe apreder a lidar com as direnças... nao pq uma pessoa eh cega, por exemplo, qe ela tem um valor inferior ao meu... nao somos iguais... mas temos os mesmos valores. Paula nunes

Anônimo disse...

falam ate bem do preconceito mas olha vocês NEM SABEM OQUE E PRECONCEITO da pra para de chama os outros de--------------- ------------ agente não gosta de ler isto ta ha pessoas que nem sabe oque é preconceito por isso que posta tanta bobagem quanta ignorância

adriana buchweitz brandt disse...

Que bobagem esta história de preconceit.
Só pessoa muito ignorantes para praticar isto.
Antes disso pense muuuuuiiiiito em seus atos.

Eduarda D. Treichel disse...

Sei que encontrei uma pessoa nao conhecendo direito pensando horrores dela ou melhor dele.Depois que conheci direito nao é bem assim gosto por dmais
ANTES DE QUALQUER COISA CONHEÇA A PESSOA DIREITO

Régis voigt disse...

Régis disse
preconceito é uma coisa que a gente não pode ter.Pois temos que ter respeito as pessoas mais velhas e as diversas do mundo inteiro.

francieli drawanz disse...

francieli quem tem respeito n e preconceituoso
n e eu ou vc que escolhe o jeito do outro

ve se cria vergonha........

Unknown disse...

""larisa dias disse...
tdos nos somos iguais nao inporta cor defisiencia,o sexo e tudo mais,defemos tomar vergonha na cara,"principalmente os homens",somos todos irmao de umso pi e ele nao suporta isso""

Principalmente os homens?????
Se referir desta maneira é uma forma preconceituosa.
Gera o conceito de que o sexo masculino é pratico ignorante em relação ao assunto.
Vc mesma não disse que somos todos iguais?
VC esta contra o preconceito ou apoiando-o?
Poderia me explicar o pq disso larisa?

guda contemporâneo disse...

Qual a vantagem que a pessoa tem ao ser preconceituosa? Principalmente quando se trata de cor,classe social, etc. É pura ignorância mesmo!

Anônimo disse...

todo mundo foi feito pelo mesmo homem (Deus) porisso devemos respeitar os outros nao importa o que elas deixam de ser e ter.Tenho certeza que eles sao melhores voces os idiotas porque sao todos sao todos iguais

Anônimo disse...

Os preconceituozos sao lixos, nao sabem respeitar a craçao de DEUS!
:D

robertho henryck disse...

Eu não aceito as pessoas ter preconceito ,mas eu respeito e essas pessoas que tem preconceito deveriam fazer a mesma coisa "respeitar os outros" porque somos todos iguais ,mais não pela aparência é caráter mas sim pq somos todos humanos.

Deivisson R. disse...

De fato nós nao somos iguais, nem aos olhos de Deus nem aos olhos da justiça, se fossemos iguais perante Deus, nao haveria a segregaçao de inferno e céu, a justiça favorece sim quem tem um maior poder aquisitivo e quem tem um sobrenome de renome no país, as diferenças sociais e historicas sao bem presentes o problema é a conciencia das pessoas que ainda nao suportam o fato de dividir o mesmo espaço com uma pessoa que se distingui do seu convivio social, eu tenho algum tipo de preconceito e todos nós temos, a diferença e a forma que me dou com isso, respeito qualquer diferença imposta por esse mundo, as coisas mudam gente, é incrivel como nó conseguimos nos acostumar e ate amar as novas tecnologias que facilitam tanto nossa vida, mas por outro lado essa idiotice de julgar os outros pela diferença ainda existe, somos nós dessa geraçao que vamos mudar essa realidade, tenho só 18 anos, mas afirmo que qualquer tipo de diferença presente no meu convivio social é bem mais facio superar e respeitar do que fazer um papel ridiculo de preconceituoso... A ti leitor!!!

Kduziinho Siilva disse...

Muito Obrigado , me ajudou muito num trabalho de Ensino Religioso ! // Devemos Respeitar as pessoas " diferentes " como você , ou , se coloca no lugar daquela pessoa que está sendo mal tratada por você !! CUIDADO :) Fiquem na Paz de Cristo Jesus :)

Anônimo disse...

38devo dizer que em nem tudo somos diferentes temos nossos gostos preferencias e cor de pele mas somos igual em uma coisa somos todos filhos de deus

gabrielgqn disse...

eu acho isso uma bestera negro ou branco somos todos filho de deus
esses racista que dis que e nao
e nada se fo de pega branca ele pega
se for de pegar negra ele pega entam eu acho isso completamente uma boubage

Anônimo disse...

adorei o site e essas pessoas que falam mau vao se fode

Anônimo disse...

Não Tenho Vergonha Nenhuma De Ser Morena ... A Final Morena Faz Diferença .. E Eu Não vim Ao Mundo Pra Agradar ninguém . E Agradeço Aqueles que não tem preconceito Por Que Isso e uma vergonha para a sociedade e preconceito Não E Coisa De Gente educada .

Anônimo disse...

vey todos os preconceituosos vao toma nakele lugar...vcs,seus ignorantes nao sao melhores q ngm nao.......somos iguais sim todos temos dois braços duas pernas dois olhos e MELANINA na pele ....se alguem é diferente é pq sempre vai ser,ela nao escolheu ser assim................esses hipocritas criticam qm eles gostariam de ser.nao passam de um bando de pessoas mal amadas...sem respeito e consideraçao pela merda q chamam de vida!

Recado dado!!

Anônimo disse...

ñ gostei muito por eu achei muito estranho
maais

Anônimo disse...

odiei esta pag pois tem poucos preconceitos

Anônimo disse...

Eu tenho orgulho de ser morena , e acho ridículo essas pessoas que tem preconceito , na boa , quantas pessoas ai nesse Mundo estão evoluindo pra caramba e são oq?? , negras é claro ... eu não tenho nenhum tipo de preconceito ;)

Anônimo disse...

quem ñ gosta de preconceito tem preconceito com os preconceituoso

Anônimo disse...

Todos falam:A não deveria existir isso porque somos todos iguais.
Não minha opinião não somos todos iguais,mais todos nós devemos aprender a respeitar essas diferencias. Não ligo para isso preconceito é uma coisa sem razão pessoas que não sabem viver numa sociedade que tem várias diferencias.

Anônimo disse...

Ea mesma coisa que preconceito social dAããã

Jéssica disse...

Eu não acho que todos são iguais, por que eu não sou igual a esses tipos se pessoas racistas de todo o tipo, vcs RACISTAS sim são diferentes e merecem coisa muito ruim, se vcs não respeitam os outros fiquei com a merda de opinião de vcs, pq ninguém precisa dela, SOMENTE RESPEITEM O PROXIMO ao invez de ficar criticando.

Unknown disse...

Qual é o nome das autoras???

Gi Frois disse...

Preconceito é bobeira!
E mais bobeira ainda é dizer "todos somos iguais" NÃO, todos somos diferentes uns aos outros. Pelo mundo achar que todos são iguais, ai começa o preconceito, os "diferente" sofrem por não serem como o resto.
Na verdade cada um tem uma caracteristicas, não existe pessoas iguais. Devemos apenas respeitar as diferenças

Anônimo disse...

Há varios tipos de perconceito. As vezes apanho o metro para casa. Um dia estava na paragem do metro e estava um grupo rapazes e raparigas bem vestidos com sapatinhas da nike casaco da yanke enfim aquelas coisas caras... eu passei por eles e troceram o naris e abanaram os olhos uns para os outros, como quem diz olha este todo mal vestido deve de cheirar mal.

Anônimo disse...

todos somos iguais sim só muda a caricatura a cor e o jeito de ser ninguém tem mais ou menos coisa no corpo q vc tem so defisiente e alguns ainda... quera ver se vcs tivesse um irmão ow irmã com uma defeciensia ow ate mesmo algum parente se fosse seu irmão(a) q sofre-se bullyng aii vc iri querer faser agunha coisa para ajudar então eu tb acho q todos nos somos iguais aos olhos do pai

Anônimo disse...

Hue

Anônimo disse...

Adori o site me ajudou muito no trabalho! Eso digo uma coisa sobre os preconceituosos... Merdas! sao uns merdas!

Anônimo disse...

Pra quem tem preconceito com negros, homossexuais,religião ou seja la o que for, deem uma olhada nisso e pensem se poderia ser qualquer um de vcs no lugar dessas pessoas.
https://ushmm.org/wlc/ptbr/gallery_ph.php?ModuleId=10005168

Unknown disse...

eu acho que todos somos iguais e não devemos ter precomceito com nada

Anônimo disse...

Todos somos iguais perante Deus. Não deveria existir preconceito!

Anônimo disse...

Nossa , geral aqui tem um português que é uma maravilha !!!

Anônimo disse...

Dizer que todos nós somos iguais é de fato errado, porque nós não somos todos iguais, e temos que aprender a lidar com isso e não tentar ocultar nossas diferenças. É aprendendo isso que vamos poder tornar o mundo um lugar melhor. ^^

Anônimo disse...

no brasil era pra ter pena de morte para os pedófilos e preconceituosos tomarem no cú !

Anônimo disse...

pra mim todos nos somos diferentes na aparencial ninguem é exatamente igual mas somos iguais nos sentimentos no sentir raiva amor e td mais ... temos q uns respeitar os outros td bem vc não achar certo uma coisa mas ficar criticando e xingando.. e sobre o racismo contra negros isso sim é abominavel aonde já se viu n gostar de uma pessoa por causa da cor dela aff´s.

Anônimo disse...

Ninguém é mais do que ninguém,
Todos nós somos iguais,
Igualdade para todos,
Desigualdade Jamais!!!

MC Gabriel Andrade.

Anônimo disse...

engraçado q todo mundo diz não ter preconceito mas sempre conhece alguém q tem, pois eu digo q todos temos preconceito, mas o brasileiro não assume. Eu por exemplo tenho preconceito a pessoas q escutam funk.

Anônimo disse...

Eu acho isso ridiculo todo mundo e igual ninguem e diferente.

Anônimo disse...

EU ACHO TUDO ISSO UMA BESTERA porque ninguem e diferente dos outros

Anônimo disse...

É impossível uma pessoa não apresentar em vida algum tipo de preconceito. Por mais simples que seja, este está presente no nosso meio, mas acredito, que seja necessário combater os preconceitos mais horrendos: preconceito contra mulheres, deficientes, raça, língua, homossexuais, e outros.

Anônimo disse...

eu acho isso muito ridico essas pessoas que fazem isso são um bando de ridiculosos todo mundo é igual não importa a cor a linguagem a sexualidade etc.Eu acho isso um abuso essas pessoas deviam ser punidas

Anônimo disse...

bamdo de ridiculos

Anônimo disse...

Vai você toma no cu

Anônimo disse...

eu acho que preconceito não deveria nem existir :S

Anônimo disse...

somos todos iguais, eu sou Anarcopunk e luto por um ideal, sofro muito preconceito e sei muito bem como é ser diferente, muita gente não entende meu modo de pensar, eu sou completamente contra a qualquer tipo de preconceito... somos iguais, nao importando a cor, opçao sexual,idade,altura,classe social,sexo etc; a gente tem que lutar por um mundo liberal onde todo mundo possa se libertar da sociedade.
Bjos :Punk Ramone >_< quem quiser add no face >: Madleyne Brum
<3 <3 <3

Anônimo disse...

somos todos iguais, eu sou Anarcopunk e luto por um ideal, sofro muito preconceito e sei muito bem como é ser diferente, muita gente não entende meu modo de pensar, eu sou completamente contra a qualquer tipo de preconceito... somos iguais, nao importando a cor, opçao sexual,idade,altura,classe social,sexo etc; a gente tem que lutar por um mundo liberal onde todo mundo possa se libertar da sociedade.
Bjos :Punk Ramone >_< quem quiser add no face >: Madleyne Brum
<3<3<3

Anônimo disse...

cada um tem o seu jeito de ser na verdade temos q ser felizes do jto q qer...gnt vcs sao todos sem nocao tenta pensar mais nas coisas doq fikar criticando...

Anônimo disse...

na minha opinião preconceito é a forma que o ser humano achou para redicularizar outro de sua espécie,os ``homens´´ são seres racionais que inludem, ou fazem mal a uma pessoa (verbalmente ou não)de certa forma usando com um escudo de proteção verbal.....

Anônimo disse...

Quem faz preconceito é retardado

Anônimo disse...

Vai você tomar no cu seu branquelo de merda sabe nem oq ta falando noiz e pika grossa seu arrombado cu de poha

Anônimo disse...

PERCEBI EM ALGUNS COMENTÁRIOS O PRECONCEITO PREVALECENDO PORQUE PESSOAS DE UMA ÍNDOLE TÃO HIPÓCRITA QUE NÃO SABE DISTINGUIR COMENTÁRIO SÉRIO DE COMENTÁRIO ABSOLUTAMENTE SEM FUNDAMENTO VAMOS ACORDAR "PESSOAS" O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DO UMBIGO DE VOCÊS SEUS IGNORANTES, O MUNDO NÃO PRECISA DE PESSOAS DE CARÁTER COMO OS DE VOCÊS

Anônimo disse...

concordo com todos

Anônimo disse...

o preconceito e uma coisa muito injusta .imagina se eu falar pra vc que esta lendo q vc e feio gordo rolha de poço negro macaco vc vai gostar nao nem vc nem ninguem entao antes de falar pense.

sou da faculdade faev de vitoria

Anônimo disse...

vcs maconheiro traficantes drogados e outras tipos de pessoas pensemantes de julgar a si mesmo estou tentando fazer um bom espirito santo e um brasil mlhor pensem comigo pensem igual a mim.

sou da faculdade faev de vtoria e tenho18 anos.

atenciosamente alicy.

Anônimo disse...

ola tenho que fazer um resumo sobre preconceito e presiso de ideias me ajudem please

Anônimo disse...

oie o racismo e uma coisa injusta as pessoas que fazem racismo e tem preconceito devem de se matar eles sao e uns puteiros

Anônimo disse...

Todos que tem preconceito são aqueles que são incapazes de ser feliz na sociedade de hoje .Antes de criticar o outro olhe para as seus defeitos e pense 5 vezes antes de falar algo que pode machucar o outro...
"fica a dica "

Ass:Sandha Thayze..

Anônimo disse...

ah gente vão tumar no cu...nem sabemos se somo igual ou....nao.....deixa essa bobeira existir

Ulisses disse...

larissa nao somos todos iguais, chega de hipocresia, oq teemos q mudar é a nossa forma de pensar !!!!

Anônimo disse...

ASAFASFFASFAFA

Anônimo disse...

bobagem

Anônimo disse...

por acaso vcs que nao querem que nos falemos sobre racismo porque vcs fazem racismo quem ta comigo escreve:jennifer em outro comentario

Anônimo disse...

Não gosto de nenhum tipo de preconceito, mesmo tendo que conviver isso todos os dias com os meus próprios pais e irmão.

Anônimo disse...

Vai vc corno preconceituoso

Anônimo disse...

as pessoas dizem k nao sao racistas mas depois na rua dizem olha aquele preto olha aquela chinesa olha esto olha aquilo.eu so digo uma coisa cada um tem o direito de pensar como quer mas a minha opiniao é k somos todos iguais por dentro e o k interesa é o coraçao e nao a cor,religiao,pais,..........se uma pessoa "diferente"nos respeitar ja é muito bom.mas pelo amor de deus.se calhar as pessoas racistas nem sabem mas teem alguem na familia "diferente"e andam ai a dizer esto e aquilo.pensem antes de dizer as coisas.se todos pensasem antes de dizer as coisas o mundo esta va muito melhor.mas esto é so a minha opiniao................

Anônimo disse...

Mah tu que ta sendo racista seu Filho da Puta e ta esculanbando os Outros. Rái te converte Pau no Cu!

Anônimo disse...

olha eu acho isso uma bobagem por que aos olhos de deus todos somos iguais para ele não tem essa de preconceito e também deus criou o homem para ser homem e a mulher para ser mulher e deus não que q você fique chamando os filhos deles de palavrões pois no dia
03 de abril jesus foi cruz ficado para que que você tivessem perdoados dos pecados acorda não foi atoa para que irmão tivesse xingando matando um aos outros toma vergonha

Anônimo disse...

eu sofro bullyng e preconceito e odeio isso me machuca muito todos devem ter consciencia do que fazem

Anônimo disse...

- Eu tenho apenas 14 Anos e tou fazendo um trabalho escolar sobre o preconceito i tou veno varios tipos de preconceito , existe ate prenconceito em relacao aos deficientes !!! #somos_todos_iguais
acho isso uma besteira , pois nao somos melhor do que ninguem nem pior do que ninguem . Somos todos iguais ... Entao ...
#Vamos_nos_permiteh ^^

Anônimo disse...

Eu só tenho preconceito a um viado que fica rebolando na minha sala

Anônimo disse...

Preconceito é bobeira! Pois, eu tenho piroca(Pênis) e sou mulher!

default-x disse...

Acho q não, eu escrevo iguais e VC .....

Anônimo disse...

Xingando o povo negro em anônimo ? Você não tem vergonha na sua cara cidadão ? Somos todos irmãos e já er comprovado todos moradores da Terra , dos Quatro cantos er descendente da Nossa Mãe África ! Acha q pelas pessoas ter olhos claros e cabelos liso não são filhos ou parentes de alguma pessoa negra ? Sou uma pessoa Negra com muito orgulho e amo as Pessoas Brancas , Negras e pardas , obs: seja gordo ou magro ou com deficiência , Ame o Seu próximo ! Não sei nem porque to perdendo o meu tempo falando isso com uma pessoa q não tem caráter , mas tudo bem eu não LIGO ! A justiça de Deus tarda pra não falhar , os Humilhados serão todos Exaltados !

Unknown disse...

Para de fala isso mano nossa velho ��������

Anônimo disse...

eu ñ me rebaixo pra esse tipo de pessoa por que cedo ou mas tarde ela vai pagar tudo que ela tah falando por ser tão medíocre baixa mal amada em fim... todas essas pessoas que tão fazendo esse tipo de baixaria vão pagar !!!!✌��

Anônimo disse...

Vcs preconceituosos vcs tem que dar graças a DEUS POR ELE TER DADO SUAS VIDAS POR QUE DEUS COLOCOU VCS NO MUNDO ? TALVEZ POR QUE SABE QUE IA ACONTECER POR QUE VCS QUE FAZEM ISSO VAO PAGAR ���� SEUS BANDO DE ANIMAL!!!!!!!

Anônimo disse...

gostei muito desse site além de mostra que o preconceito e ruim ajudou a fazer o trabalho.

Anônimo disse...

vc sabe que é preconceituoso pelo fato de estar ignorando o preconceito no Brasil

Unknown disse...

Preconceito e uma coisa suja sem motivos